Como rastrear o meu pedido?
Primeiramente é importante verificar o prazo de postagem de seu pedido, produtos personalizados possuem um prazo diferente de produtos convencionais.
Após conclusão da compra, embalagem e liberação da expedição, seu pedido será coletado pela transportadora, você receberá um e-mail informando o código de rastreio e a transportadora responsável pelo transporte.
Atenção: Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada verifique:
- Se seu e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra;
- Se recebeu o email de ativação do seu cadastro pós compra;
- Verifique sua caixa de SPAM.
Caso deseje, você pode entrar no site (www.altheacessorios.com.br) ao efetuar seu login para consultar o código de rastreio.
Segue abaixo o link de como rastrear o seu pedido de acordo com a transportadora
COMO RASTREAR PEDIDO DOS CORREIOS
COMO RASTREAR PEDIDO DA TRANSPORTADORA LOGGI
COMO RASTREAR PEDIDO DA TRANSPORTADORA SEQUOIA
COMO RASTREAR PEDIDO DA TRANSPORTADORA JADLOG
Importante: Lembramos que o prazo informado para entrega é contabilizado em dias úteis, ou seja, não contam-se finais de semanas e feriados.
POLÍTICA DE ENTREGA:
O cliente está ciente com o fato de que, toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios ou transportadora contratada na finalização da compra.
O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da Althea acessórios nos disponibilizamos em abrir uma reclamação junto a transportadora contratada com o prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.
Disponibilizamos frete grátis para todo Brasil de acordo com a campanha promocional vigente, mas ressaltamos que o frete grátis é opcional. Caso o cliente queira receber seu pedido em um prazo menor, ou de outra transportadora específica, disponibilizamos mais de uma opção de envio para escolha. Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.
Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.
Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.
ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO DE PEDIDOS:
NÃO RECEBER PEDIDOS QUE ESTEJAM VIOLADOS OU AVARIADOS.
É importante que o recebedor verifique as condições da embalagem no ato da entrega, e em caso de violação ou dano, ele deverá recusar a entrega e incluir uma ressalva no pedido informando o motivo da recusa.
Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso whatsapp:
https://wa.me/5519992022482
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09h às 17:00h.
Atenciosamente,
Equipe Althea